Que poder querem os evangélicos?
- Victor Hugo Ramallo
- 29 de nov. de 2012
- 1 min de leitura

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
(Romanos 1.16)
É interessante o fascínio que o poder e a mídia exercem sobre a atual geração dos assim chamados evangélicos, sobretudo naqueles que são considerados "líderes", basta uma rede de televisão chacoalhar uma cenoura (podre, é claro) diante de alguns supostos líderes e eles rapidamente deixam que ponham sobre eles e sobre o povo que os segue cargas e pesos.
Quando enfim os que se dizem cristãos entenderão que não precisamos nem de retetés e nem de poder temporal (político, financeiro ou de mídia) e que quando os representantes ou detentores desses podres poderes se aproximam de nós o que eles querem e semear sua podridão dentro das igrejas locais e tentar submeter muitos "cristãos" ao seu poder, que na verdade é o poder de satanás?
Se confiamos ou nos apoiamos nos poderes seculares rejeitamos o poder de DEUS!
E, se rejeitamos o poder de DEUS (que conforme Romanos 1.16 é o próprio Evangelho), na verdade rejeitamos o próprio DEUS e nos convertemos em seguidores de uma falsa religião que nada de positivo e útil tem a apresentar para o ser humano e a sociedade em geral.
Um fraterno amplexo
Victor Hugo Ramallo, pastor
Comentarios