A culpa não é só do Thalles
- Victor Hugo Ramallo
- 10 de abr. de 2015
- 2 min de leitura
(Texto antigo que escrevi no facebook e agora transferi para o blog)
=========

Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que sãoinimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. (Filipenses 3.18 e 19)
Esta semana no Brasil fomos surpreendidos pelo lançamento de mais um produto gospel. A "Bíblia do Thales" cujo o nome comercial é: BÍBLIA APOSTÓLICA THALLES ROBERTO IDE.
Não me aterei a expor os erros desse cantor, nunca compraria um cd ou dvd dele, tampouco não iria ao show dele. O que já pude ver das performances desse senhor na internet deixou claro para mim que aquilo que ele apregoa não pode ser sequer qualificado como algo próximo verdadeiro cristianismo. Um senhor como esse somente teria espaço em um culto na igreja onde sirvo como pastor para tomar assento, ouvir a mensagem e se render ao SENHOR DEUS.
Mas a pergunta é mais básica.
Como ele conseguiu chegar aonde chegou?
Unção de DEUS? É obvio que não!
Talento? Sinceramente não. Os urros e berros desse senhor não podem ser qualificados como música de qualidade.
Ele chegou a alcançar esse destaque no denominado “meio evangélico” não só por uma forte campanha de marketing. Ele conseguiu esse espaço para fazer tanta besteira e divulgar tanta heresia pelo simples fato que diversos (muitos mesmos) daqueles que ocupam a função de pastor (acrescentemos a eles os que denominam “bispos”, “apóstolos”, “patriarcas”, “paipostolos”, “pastoras”,“bispas” e outras bizarrices como essas) e estão na liderança de igrejas-locais e de denominações simplesmente são pessoas que ou desconhecem a Palavra de DEUS ou optaram por dar as costas para ela.
Os que se enquadram no primeiro caso pecam por ignorância,comodismo, ganância, ambição e heresia (e esses são só os principais pontos); já os do segundo grupo sequer podem ser considerados cristãos. São pessoas que se disfarçam de servos de DEUS, mas servem aos seus próprios desejos e vontades.
E o povo que os segue e lota os shows de “artistas” como Thalles & Cia?
Não podem ser considerados vítimas de exploração da fé, pois eles poderiam, se de fato quisessem servir ao Senhor JESUS, simplesmente não ir a esses eventos, não seguir esses líderes e muito menos comprar esses produtos.
Eles fazem tudo isso porque optam por não seguir ao SENHOR, mas querem criar um falso-deus conforme seus desejos infames.
Em resumo ...
Thalles & Cia apenas tem espaço para ganhar dinheiro pois existem falsos líderes que conduzem falsos cristãos.
Victor Hugo Ramallo
pastor batista-conservador e missionário voluntário na Bolívia
=================
PS: Você tem todo o direito de discordar de mim e eu respeito isso, mas é meu direito apagar comentários que eu considerar ofensivos. Lembre-se esta é a MINHA pagina.
%20(3).png)






Comentários